Sprite

20 de fevereiro de 2024

Analista de Prevenção e Fraude

CLT Home Office


Empresa:

Agoracred Financeira


Local de trabalho:

Trabalho Remoto


Descrição da vaga:

Requisitos Obrigatórios:
Experiência prévia de pelo menos 2 anos em monitoramento e análise de risco e fraude
Conhecimento em análise de prevenção a fraudes ou áreas correlatas
Familiaridade com o mercado de crédito
Habilidade intermediária em Excel
Habilidade em negociação.

Diferenciais:
Experiência em Risco de Fraude no Varejo
Experiência em Risco de Fraude Digital
Experiência em Cobrança e Backoffice
Conhecimento em Excel avançado, Power BI, SQL e
Lógica de Programação
Graduação ou curso em andamento nas áreas de Ciência de Dados, Estatística, Administração, Sistemas da Informação ou áreas correlatas.

Benefícios:
Contrato de trabalho: Home Office - qualquer localidade do pais.
*Vale Alimentação (Bandeira Alelo).
*Vale Refeição (Bandeira Alelo).
*Vale Cultura (Bandeira Alelo).
*Auxílio Creche para crianças até 5 anos e 11 meses Anuênio.
Décima terceira cesta paga no mês de dezembro no vale alimentação.
Plano de Saúde e Odontológico para o colaborador, cônjuge e filhos 100% pago pela empresa: Seguros Unimed.
PLR: 90% da remuneração + fixo estabelecido em convenção proporcional aos meses trabalhados no ano caso a empresa feche no positivo.
Interessados devem enviar currículo para o e-mail com o assunto: Fraude.

Este é um informativo oficial da Agoracred Financeira.



Envie seu Currículo

Colocar o nome da vaga no assunto do e-mail

Copiado!




Compartilhar Vaga









Baixe o App
Ative as notificações de emprego e você será avisado imediatamente quando novas vagas forem publicadas






Dicas de Segurança

Exibir dicas

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do portal

Denunciar esta vaga






Outras Vagas de Emprego