Sprite

29 de fevereiro de 2024

Analista de Suporte ao Cliente

CLT Home Office


Empresa:

DOC9 LAWTECH


Local de trabalho:

Trabalho Remoto


Descrição da vaga:

Você irá exercer um papel de extrema importância no crescimento da Doc9 Lawtech e de nossos produtos, como ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE no time de CX.

A Doc9 é uma lawtech com marca consolidada no mercado jurídico, que cresce em ritmo exponencial com seus serviços jurídicos: audiências, diligências e cálculos. Além disso, possuímos outros dois produtos puramente tecnológicos (Saas): Whom e eHealth.

Somos formados por gente inquieta e empreendedora, que valoriza o trabalho em equipe e acredita que o crescimento sustentável se dá a partir de pessoas que amam o que fazem.

Estamos em busca de pessoas engajadas, que tenham brilho no olho e muita vontade de se desenvolver e crescer com a gente.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como ANALISTA DE SUPORTE, você atuará juntamente com nosso time de CX, sendo responsável pelos seguintes processos:

Primeiro nível de atendimento ao cliente e nosso desafio é atuar de forma humanizada, rápida e eficiente respondendo e se possível resolvendo problemas, dificuldades de uso, ou dúvidas
Atuar com outras áreas (Produto, Devs, CX) até que a solução seja encontrada, aplicada e o cliente seja comunicado e o seu sucesso garantido
Interação com usuários via mensageiro, e-mail e telefone, além de reuniões online quando necessário
Eventualmente acesso remoto na máquina do cliente
Atualizar e monitorar os relatórios internos com os principais indicadores do time, bem como desenvolver análises.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Para ser o nosso novo talento você precisa:

Excelente comunicação e escrita
Senso de urgência
Gostar de trabalhar em equipe
Amar tecnologia e estar disposto(a) a aprender constantemente
Foco em melhorar a jornada do cliente.

E os seguintes conhecimentos e experiências:

Ensino superior completo ou em andamento na área de Tecnologia ou Direito
Conhecimento do mercado jurídico
Conhecimento dos sites dos tribunais.

Não é requisito obrigatório, mas adoraremos se você tiver:

Conhecimento prévio nas plataformas: Zendesk, Hubspot, Movidesk ou similares
Conhecimento de ITIL
Vivência em empresas de tecnologia jurídica (LawTechs/LegalTechs).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Horário: 07:30h às 17:18h (segunda a sexta)
Contratação via CLT
VR (R$28,50/por dia)
Plano de Saúde
Auxílio Creche
Auxílio Home Office
Day Off | folga para comemorar o seu aniversário
Programa Auxílio Educação
Empresa em momento de aceleração, o que propicia crescimentos conjuntos
Empresa operando em Home Office, temos pessoas em vários estados (e países).



Envie seu Currículo

Copiado!




Compartilhar Vaga







Dicas de Segurança

Exibir dicas

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do portal

Denunciar esta vaga








Baixe o App
Ative as notificações de emprego e você será avisado quando acontecer a publicação diária de novas vagas






Outras Vagas de Emprego