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2 de fevereiro de 2024

Assistente de Suporte ao Aluno

CLT Home Office


Empresa:

XP Educação


Local de trabalho:

Trabalho Remoto


Descrição da vaga:

Como Assistente de Student Support, você será responsável por realizar os atendimentos das demandas dos nossos alunos através dos canais de chat e telefone, e sendo necessário redirecionar a demanda para as áreas responsáveis. Você irá realizar o atendimento ponta a ponta, garantindo a resolução do problema e assertividade da solução. Você também será responsável por ser a voz do aluno, trazendo para os fóruns quais são suas principais dores e oportunidades, assim como sugestões de como podemos melhorar sua experiência

Somos uma empresa em construção, então aqui o aprendizado é constante e você terá pista livre para criar e muitos (muitos mesmo!) desafios. Além disso, você trabalhará ao lado de pessoas diversas e talentosas que irão te ajudar a usar todo o seu potencial e gerar o maior impacto possível.

Alguns dos desafios que você vai encarar:

Atender nossos alunos via chat e telefone
Acompanhar as mudanças de processos que impactam a experiência dos alunos, trazendo a resolução correta para cada caso
Acompanhar seus dados de CSAT e Produtividade, buscando sempre aprimorar o seu desenvolvimento e entrega
Participar dos fóruns e rituais do time, onde discutimos as oportunidades relativas a experiência do aluno e as entregas do nosso time
Realizar a gestão de crise do atendimento, caso necessário, mantendo sempre o tom de voz, empatia e cordialidade com nossos alunos.
Passar os feedbacks necessários referentes a processos que impactam a experiência dos alunos, trazendo sugestões de melhorias
Acompanhar os chamados de ponta a ponta garantindo o retorno para o aluno ao final da tratativa, mantendo follow up constante
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:

Nossa cultura de mente aberta torna o ambiente horizontal para que as decisões sejam tomadas com base em fatos e dados, colocando os interesses dos clientes sempre em primeiro lugar.
Com espírito empreendedor, cada um de nós protagoniza a sua própria história, então não espere encontrar uma empresa que tome decisões por você.
Apesar de todos terem autonomia para assumir as rédeas da própria vida, a nossa rotina é intensa por sonharmos grande e amarmos o que fazemos.
// O que buscamos

Pré-requisitos para candidatura:

Excelência comunicação verbal e escrita
Ótimo relacionamento interpessoal
Gestão de conflitos
Experiência prévia em atendimento
Senso de urgência e espírito de dono
Conhecimento básico do pacote Google (doc, sheets, powerpoint)
Facilidade com plataformas digitais de atendimento como por exemplo Zendesk, Intercom, sistemas de telefonia, entre outros.
Disponibilidade para atuação no período noturno (12h às 21h)
Desejável, mas não eliminatório:

Experiência prévia no setor de educação, preferencialmente educação digital
Experiência em atendimento do Reclame Aqui
Ensino superior completo
Diferenciais:

Inglês (reading and listening)



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