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1 de março de 2024

Atendimento ao Aluno

CLT Home Office


Empresa:

RHOPEN


Local de trabalho:

Trabalho Remoto


Descrição da vaga:

SOBRE A RHOPEN

Estamos sediados em Vitória (ES) e com 09 unidades de negócios espalhadas em diversas localidades do país, nos garantindo capacidade de atender nossos clientes onde ele precisar.
Somos um time multidisciplinar de profissionais especializados em Gestão de Pessoas atuando com foco em desenvolvimento e performance de profissionais e equipes. Aqui você vai encontrar soluções modernas, ágeis e personalizadas para aumentar os resultados do seu negócio a partir da gestão dos Recursos Humanos e de Departamento Pessoal.
Aliamos transparência, conhecimento, competência técnica e tecnologia para garantir a entrega de resultados práticos que façam diferença no dia a dia das empresas. Somos um time de pessoas felizes que e se emocionam com o que fazem.
Desde 2004, a RHOPEN vem revolucionando e se tornando referência no mercado, sempre prezando pelo desenvolvimento de todos os Rhopers, para que possam alçar voos cada vez maiores aqui dentro.
Hoje fazemos parte do ranking de melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o GPTW. Temos muito orgulho do que já construímos e estamos buscando pessoas que queiram crescer junto com a gente!

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos buscando Atendimento ao Aluno I para compor o time de um de nossos clientes
👉 Esta vaga é para trabalho 100% Home-Office, contrato CLT.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Realizar atendimento (Via Telefone, WhatsApp e E-mail) com excelência, construindo e entregando a melhor solução possível para adquirirem nossos produtos
Manter a gestão da carteira de cliente/alunos conforme direcionamento da área.
Entender a necessidade dos nossos clientes/alunos e oferecer a melhor experiência e solução possível
Realizar follow up com os clientes/alunos até a finalização do processo negociação, mantendo assim nossos sistemas atualizados
Diagnosticar as necessidades e desejos dos alunos e sugerir soluções
Reportar números realizados, acompanhamento e gestão de rotina de atendimentos/KPIs.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

Experiência e conhecimento com atendimento ao cliente, especialmente, no ramo educacional
Disponibilidade para trabalho 100% remoto, mas com disponibilidade para participar de eventos e treinamentos em SP.
Possuir os equipamentos de trabalho (ambiente adequado, computador e internet estável)
Entendimento básico de meios de pagamentos online e boa habilidade com matemática básica (contas de multiplicação, soma, subtração e divisão)

Perfil de vendas com comunicação transparente, efetiva e persuasiva (verbal e escrita) com boa capacidade de negociação e argumentação.

Perfil motivado(a) por superar desafios, metas e expectativas.
Desejável: vivência no ramo de vendas de infoprodutos



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