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29 de fevereiro de 2024

Coordenador(a) de Ti

PJ Home Office


Empresa:

DOC9 LAWTECH


Local de trabalho:

Trabalho Remoto


Descrição da vaga:

Você irá exercer um papel de extrema importância no crescimento da Doc9, será responsável por coordenar times de TI. Este papel é crucial para impulsionar o crescimento da empresa e aumentar a participação no mercado jurídico tecnológico.

A Doc9 é uma lawtech com marca consolidada no mercado jurídico com seus serviços de marketplace (cálculos, audiências e outras diligências) e que cresce em ritmo exponencial com produtos puramente tecnológicos (SaaS), como o Whom.doc9 e o eHealth.doc9.

Somos formados por gente inquieta e empreendedora, que valoriza o trabalho em equipe e acredita que o crescimento sustentável se dá a partir de pessoas que amam o que fazem.

Estamos em busca de pessoas engajadas, que tenham brilho no olho e muita vontade de se desenvolver e crescer com a gente.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Estamos crescendo nosso time gestão de desenvolvimento, procuramos um (a) Coordenador (a) de TI para gerir o time de desenvolvedores de software, apoiando no direcionamento das demandas, retirada de impedimentos, análise e gestão de produtividade e fluxos, redesenho de processos, e apoiar no desenvolvimento do time.

A pessoa candidata ideal é aquela que gosta de receber grandes desafios, atuar em vários times e projetos, tenha paixão por tecnologia, goste de gerir equipes multidisciplinares. Além disso, acreditamos muito no trabalho remoto e que o maior ponto para que ele funcione é a abertura da pessoa para receber críticas e também para falar claramente o que está pensando.

Visão geral do perfil que estamos buscando:

Experiência na gestão de múltiplas equipes de desenvolvimento de software, com proficiência em Scrum e Kanban
Habilidade para facilitar e coordenar cerimônias ágeis, incluindo planejamento de sprint, gestão de backlog, revisões, retrospectivas e daily stand-ups
Capacidade para administrar bloqueios, impedimentos, dependências e riscos
Aptidão para assegurar o funcionamento eficiente das ferramentas de gestão e controle dos processos ágeis
Fortes habilidades de comunicação e colaboração, essenciais para alinhamento eficaz com stakeholders e unidades de negócio
Experiência no apoio e facilitação de dinâmicas de planejamento estratégico para setores de tecnologia e produto
Proficiência na gestão de incidentes e na manutenção de SLA (Service Level Agreement)
Responsabilidade pelo acompanhamento de métricas e indicadores de desempenho da equipe
Foco na melhoria contínua da previsibilidade e qualidade das entregas, seguindo o ciclo PDCA
Competência em acompanhar e apresentar resultados
Habilidades sólidas em gestão de pessoas, incluindo atividades como 1:1, acompanhamento, avaliações formais (feedbacks), e gerenciamento de ponto e férias
Apoio ao desenvolvimento individual (PDI) de colaboradores, focando no crescimento de carreira
Capacidade de gerenciamento comportamental, engajamento de equipes, team building e gestão de conflitos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Requisitos e qualificações necessários:

Formação acadêmica relacionada a tecnologia, dados ou gestão de projetos
Pós graduação em gestão de projetos, gestão de TI ou gestão de negócios é um diferencial
Experiência com equipes ágeis, preferencialmente de equipes de desenvolvimento
Desejável conhecimento em outras metodologias ágeis, não somente Scrum, e práticas ágeis complementares
Experiência em ferramentas de gestão ágil de projetos de tecnologia (preferencialmente JIRA)
Experiência em Planejamento (estruturação, acompanhamento, gestão dos KPIs e base-line).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contratação via PJ
Vaga 100% remota
+ Benefícios 😎.



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